Arquivado em:
Meu Trabalho Pelo Acre

28 de abr de 2022

Jorge Viana cobra passagens aéreas mais baratas
Aeroporto de Rio Branco Acre
O preço das passagens aéreas para quem quer chegar ou sair do Acre está num patamar inacessível para a maioria da população. […]

O preço das passagens aéreas para quem quer chegar ou sair do Acre está num patamar inacessível para a maioria da população. Jorge Viana criticou o abuso em seus perfis nas redes sociais e cobrou a bancada acreana para que tomem uma atitude e cobrem as companhias aéreas na busca de passagens mais baratas e pela oferta de mais voos para o estado.

“Não custa nada esse pessoal que está em Brasília, que ganhou tudo, que tem a presidência da República, que tem o governo, peitar essas companhias áreas para botar voo para cá. Na época em que eu era senador eu fazia isso. Eu lutava para a passagem ter um preço justo e ter voo e tinha voo”, disse Jorge Viana.

O ex-parlamentar afirmou que os voos foram reduzidos e não há vaga nas aeronaves nos voos comercializados, deixando os acreanos praticamente “ilhados”. “Não tem (vaga) pra hoje, para amanhã e nem para depois de amanhã. Quer dizer, tem uma pessoa doente, não pode viajar, quem quer vir para o Acre trabalhar também não pode”, disparou.

Em suas redes, Jorge Viana recebeu várias mensagens de apoio dos seguidores. “Triste realidade, e pelo visto o governador atual não está nem aí, não vi manifestação nenhuma dando importância para esse assunto. Está mais barato para ir ao exterior do que sair do Acre”, disse uma seguidora. “Perfeita colocação. Eu moro em Manaus e pra ir pra Rio Branco ou Cruzeiro do Sul, tenho que ir pra Brasília. Numa viagem longa e absurdamente cara”, afirmou outra.

Jorge Viana é Acreano, engenheiro florestal e professor de gestão pública no IDP.
Quem Sou
O que Penso
Fale Comigo